"Atitudes para o amor verdadeiro"
Muitos realmente dizem saber, outros afirmam que tem todas as formas da essência deste sentimento tão grandioso concedida por Deus. As atitudes para o amor verdadeiro estão bem à vista e se enquadram com relatado em no primeiro livro de Paulo aos Coríntios, no versículo 13, onde nos mostra algumas características de sobre este sentimento. Retrata que o amor é paciente, bondoso, aquele que não sente inveja, aquele sentimento que não se vangloria, que não tem orgulho, e principalmente não procura seus interesses próprios. Somente aqui, você já começa a entender que quando você ama verdadeiramente alguém, você deixa as coisas vãs de lado e começa a se dedicar a esse relacionamento, começa a ter essa essência, ter mais paciência, aprende a não andar mais sozinho.
As perguntas que giram em torno da busca da verdade sobre o amor é contraditória e muitas vezes questionada. Muitos nesta geração dizem que somente o amor não lhe faz feliz! De Fato eles estão certos. Mas não posso deixar de citar que o amor ajuda e muito a abrir essa porta para a sua felicidade e claro fazer você sempre estar pertinho de quem você ama.
Desde o nascimento
Este sentimento tem que ser real em nós, pois desde o nosso nascimento, Deus plantou em cada um, uma pequena semente. Ela vive dentro de nosso coração, e às vezes pode parece simples, mas ela precisa ser adubada, regada e ter carinho para crescer! Para se obter o amor verdadeiro você não precisa correr atrás, daquele homem só pra não perder o tempo! Apenas plante em você um sentimento bonito, sustente-o bem e use de bom grado este amor por todos os dias da sua vida. Não esqueça, que o maior inimigo, e o que pode agir como vírus ao seu sentimento real são as suas palavras. Elas determinam quem você é e a quem você serve, por isso ela tem esse grande poder de destruir sentimentos e acabar com o homem e que a maior atitude de amor foi demonstrada por Jesus por mim e por você lá na cruz.“O Amor Jamais Acaba, mas havendo profecias serão aniquiladas, havendo línguas cessarão, havendo ciência, desaparecerá” (I COR 13:8)
Demonstre e Cultive
O Amor é muito mais que um dom, ele chega a ser o 11° mandamento de Deus. Amar verdadeiramente o nosso próximo é ter a atitude de “demonstrar” a cada dia e “cultivar” mais e mais para que nunca faleça este dom precioso ao próximo! Que lendo isso você entenda que toda a essência do amor sublime, divino e que exalta o viver, é nada mais que uma arte criada pelo nosso Salvador."As diferenças podem ser grandes, mas o que deve prevalecer é a sua essência, e não aquilo que a vida te impõe. Demonstre e o Cultive o Amor"